Welcome!

Adobe Flex Authors: RealWire News Distribution, Shelly Palmer, PR.com Newswire, Corey Roth, Matthew Lobas

News Feed Item

castLabs será DSP de referência para o ecossistema UltraViolet™

castLabs, uma das principais empresas de serviços e tecnologias de vídeo móvel, anunciou que a Digital Entertainment Content Ecosystem (DECE) selecionou o castLabs UltraViolet™ Download Service Provider (DSP) para uso no UltraViolet Compliance Verification Programme (CVP). Conforme as implementações dos dispositivos licenciados UtraViolet e players de mídia ("UltraViolet Players") fiquem prontas, a DECE usará o DSP de referência da castLabs para verificar a conformidade com as especificações dos UltraViolet Players.

"Sendo um pioneiro na UltraViolet desde o início, estamos orgulhosos por fornecermos agora a nossa solução para a DECE como um sistema de referência", disse Michael Stattmann, Diretor Administrativo da castLabs. "Portanto, os clientes de nossa suíte de produtos UltraViolet atingirão o mais elevado grau possível de conformidade do UltraViolet Player e alcance de mercado. Como uma fornecedora DECE, iremos fornecer todos os DRMs UltraViolet no máximo 60 dias após ficarem prontos para implantação. Podemos, portanto, assegurar o menor tempo até o mercado para os varejistas de Vídeo-on-Demand. "

UltraViolet oferece uma maneira interessante de reunir e desfrutar o entretenimento de vídeo doméstico. A suíte de produtos UltraViolet da castLabs oferece uma solução abrangente adaptada às necessidades dos provedores de conteúdo, varejistas e fabricantes de dispositivos. Seus serviços baseados em nuvem permitem que os clientes comerciais se integrem facilmente com o componente futuro Common File Format do ecossistema de conteúdo de vídeo UltraViolet, criado pela DECE. Os fabricantes de dispositivos se beneficiam da tecnologia no lado do cliente, entregue na forma de players de vídeo e player SDK ou bibliotecas.

A Suíte de Produtos UltraViolet™ da castLabs contém o provedor de serviços de download (DSP), um pacote Common File Format (CFF) e uma ferramenta de publicação, e o locker access streaming provider (LASP) baseado em DASH como componentes centrais. No backend, ele é integrado com o UltraViolet Coordinator, e, no frontend, o UltraViolet Retailer Integration Proxy da castLabs oferece acesso simplificado aos serviços DSP e LASP para os varejistas que querem adotar a experiência UltraViolet. Atualmente, esta é a única plataforma que suporta com CMLA-OMA e Microsoft PlayReady todos os DRMs UltraViolet prontos para implantação para permitir os downloads de conteúdo CFF. Os outros DRMs aprovados - Adobe Access, Marlin e Widevine da Google - estarão disponíveis logo após ficarem prontos para implantação.

Para o lado do UltraViolet Player, a Suíte de Produtos UltraViolet da castLabs fornece um Device SDK, permitindo aos varejistas criar seu próprio aplicativo de player de vídeo personalizado. O Device SDK apresenta componentes essenciais do player nativo e Java, playback de arquivos CFF, download progressivo, todos os protocolos HTTP streaming, incluindo DASH, DRM agent, codecs de áudio multicanais integrados da Dolby e DTS, suporte a legendas CFF e saída HDMI.

Todos os componentes da plataforma UltraViolet da castLabs foram desenvolvidos de acordo com o mais recente conjunto de especificações UltraViolet, garantindo o mais alto nível de segurança, integração perfeita e 100% de compatibilidade UltraViolet.

Sobre a castLabs

A castLabs fornece software, tecnologias e serviços pioneiros para a transmissão de vídeo digital, download e streaming de sistemas em todo o mundo. A empresa comercializa a sua Video Service Delivery Platform (VSDP), contendo a primeira solução completa UltraVioletTM para varejistas, complementada pelo primeiro player de vídeo Android habilitado por UltraVioletTM, além de uma implementação OMA BCAST modular completa no mundo todo.

As soluções da castLabs se baseiam em padrões da indústria definidos internacionalmente e oferecem o mais alto nível de segurança possível. Adaptadas às necessidades das principais empresas de entretenimento, as suas soluções se integram perfeitamente nas infraestruturas de TI e redes existentes e estão prontas para operar logo após a instalação, proporcionando, assim, um perfil de custo-benefício atraente e menor complexidade.

Sobre a DECE

Fundada em 2008, a Digital Entertainment Content Ecosystem LLC (DECE) é um consórcio da indústria aberto de mais de 80 empresas, incluindo muitos dos principais estúdios de cinema, provedores de tecnologia, fabricantes de dispositivos para consumo, varejistas de entretenimento e prestadores de serviços de vídeo do mundo. Essas empresas se uniram para desenvolver e operar o UltraViolet - um ecossistema inovador que oferece uma maneira nova e atraente de reunir e desfrutar de entretenimento de vídeo doméstico.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.